AS DEVOLUÇÕES DE MERCADORIAS SEGUEM AS NORMAS A SEGUIR:

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS SEM DEFEITO, POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO DE COMPRA
Se você efetuou sua compra, e a recebeu em perfeitas condições, mas se arrependeu, saiba que você poderá fazer a devolução do pedido entrando em contato conosco. O produto novo tem até 7 dias corridos para ser devolvido. Valem as seguintes regras para devolução de produtos sem defeito:
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
• Encaminhar a 1ª via da nota fiscal de compra junto com o produto.
• O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original sem sinal de abertura.
• A devolução da mercadoria deverá ser solicitada através de nosso Whatsapp que irá proceder com o reembolso do pedido após recebermos os produtos em nossa central. Os custos do frete nesse caso de devolução são da responsabilidade do cliente.

NÃO RECEBIMENTO DE PRODUTO
Não nos responsabilizamos caso ocorra  a tentativa de entrega e não haja um responsável pelo recebimento no endereço de entrega indicado no pedido. Serão feitas 3 tentativas, após isso uma correspondência é enviada ao destinatário para fazer a retirada na agência mais próxima (necessária a apresentação de documento com foto do destinatário).

Endereços incorretos, números ou CEP inexistentes, áreas de risco e afins não são de nossa responsabilidade, por isso verifique as informações antes de finalizar a compra.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITO
Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito até 30 dias após o recebimento, faremos o reembolso do valor do produto. Para solicitar o pedido de avaliação de defeito de fabricação entre em contato  através de nosso Whatsapp. Envie as informações sobre o defeito e fotos onde ele seja aparente e visível. A mercadoria será encaminhada para nosso endereço, obedecendo às seguintes normas:
• O cliente deve devolver o produto na embalagem original.
• Encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra junto com o produto.
• Esta solicitação passará por um processo de avaliação, existindo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável ao reembolso.

A avaliação de defeitos será realizada por técnicos especialistas, e a partir disso o laudo final haverá a conclusão sobre o reembolso ou não do pedido. Prazo médio de conclusão: 07 dias úteis após o recebimento do produto.